Política de troca e devolução

Políticas de Troca e Devolução

A - Recebi um produto diferente do que eu havia solicitado. O que devo fazer? 

Fique tranquila! Caso isso ocorra, pedimos que entre em contato com a Central de Relacionamento para que possamos realizar a troca do produto, e tenha em mãos o número do pedido.

 

B - Processo de Troca de Pedidos? 

Se você efetuou uma compra e o produto que recebeu não lhe agradou ou não serviu, não se preocupe! A Chic Outlet faz sua 1ª troca totalmente gratuita, mas antes observe as seguintes informações: 

Prazo para Trocas: 7 dias corridos a partir do recebimento das peças. .

 

O que é necessário checar antes de solicitar a troca? 

- Verificar se o pedido está dentro do prazo informado acima

- Será necessário que você mantenha intacta as etiquetas, e mantenha a embalagem original (saquinho ou caixa).

- A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, manchas e sem alterações feitas (ex.: ajuste de bainha etc.). 

- Os sapatos devem estar sem ranhuras na sola e sem aspecto de uso. 

- É essencial que dentro da caixa você coloque o cartão preto “Obrigado pela sua compra”, com o verso devidamente preenchido.

 

Importante:

 - Caso a Chic Outlet entenda que o produto devolvido não compreende os critérios necessários para a troca ou devolução citados acima, o site fica dispensado de aceitar a devolução ou fazer a troca. A Chic Outlet pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa. 

- Antes de receber o novo pedido, vale ou estorno, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição do Site, onde passará por um processo de qualidade que pode levar até 5 dias úteis para ser concluído. Depois disso, a contrapartida é liberada. Caso tenha escolhido outro produto, será calculado o novo prazo de entrega de acordo com o seu CEP e tipo de entrega do pedido original. 

Para solicitar a troca basta entrar em contato com nossa Central de Relacionamento, tendo em mãos o número do pedido.

 

C - Se preferir, nos encaminhe um e-mail ou entre em contato via telephone. 

Quais são as opções de Trocas? 

- Troca de uma peça por outra de valor maior: solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, assim que tivermos a confirmação do recebimento da peça em nosso Centro de Distribuição, entraremos em contato para verificar a melhor forma de pagamento e cobrar a diferença de valores. 

- Troca de uma peça por outra de valor menor: solicite via Central de Relacionamento à troca e informe a peça desejada, creditamos a diferença dos valores como créditos ou Bonus em sua conta corrente ou conta na Chic Outlet. Lembrando que os Bonus na Chic Outlet “nunca” expiram 

- Escolher a peça de troca depois: muito simples! Solicite via Central de Relacionamento à devolução da peça comprada e assim que recebermos em nosso estoque, o valor da peça será revertido em bonus na sua conta na Chic Outlet. Lembramos que na Chic Outlet seus Bonus nunca expiram!! 

-       Troca pela mesma peça, apenas de tamanho ou cor diferente: solicite via Central de Relacionamento à troca pela mesma peça e informe o tamanho ou cor desejada, assim que recebermos a peça em nosso estoque e a conferência (até 5 dias) for finalizada, a peça escolhida será enviada automaticamente a você pela mesma modalidade do pedido original. Caso haja disponibiliadade da mesma.

Sobre a loja

A Chic Outlet é um clube de compras que oferece as principais marcas do mundo com valor justo e acessível. Aqui você encontra marcas como: Polo Ralph Lauren, Calvin Klein, Ray-Ban, Diesel, Pandora, Abercrombie, Hollister, Sergio K, John John, Aeropostale, Armani, Michel Kors e muito mais. Economize com estilo!

Pague com
Selos

OUTLET MUNDIAL COMÉRCIO E ASSESSORIA EIRELI - CNPJ: 22.799.463/0001-06 © Todos os direitos reservados. 2024